Orientações topo da Leonardo

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,como quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum Género de estess ou preocupação.amplamente obrigado

Estou usando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

.contudo não adianta….sou sofrendo muito pois não consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica procurar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

carin disse: 5 de setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas de agua no penis proximo a região da cabeça. foi no médico e nosso disse que é um tipo por entupimento, como quando Vive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Douglas disse: 10 do fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar com cirurgiãeste este precisamente me disse de que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

genio da garrafa disse: 23 por setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose contudo nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e leia neste site unicamente metade da gglande por favor me ajudem.

Logo gostaria de saber, se devo tomar Ainda mais 1 envelope de munoril ou de repente começar um novo tratamento usando Uropac – medicamento igualmente Adequado, no qual nunca tomei.

Apesar do não levarem prejuízo direto ao feto, as ITUs durante a gestação são 1 Colossal desafio devido à limitaçãeste na escolha do antibiótico. A bacteriúria assintomática está associada à elevado incidência do hipertensãeste, anemia, retardo do crescimento fetal e prematuridade, principalmente quando associada a quadros de pielonefrite. A bacteriúria sintomática não complicada deve ser tratada por 3 tempo.

ricardo disse: 9 por março por 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo o saco,parecia até usando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bastante só de cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do precisamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

A 2 semanas eu urinei sangue e coagulos grandes, e novamente tal semanada eu urinei novamente . Bom em todas as vezes de que eu urinei

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este que pode ser isso ?

Quando criança me operei por fimose e fiquei com excessos por pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mé especialmentedico e ele disse que não era nada.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só que já fiz tratamento, mas permanecem as rachaduras. Tem a olhar com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este urologista???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *